Sites Grátis no Comunidades.net
Tipos de Traição
Tipos de Traição

TIPOS DE TRAIÇÃO

CASO: se refere a uma traição rápida com uma pessoa sem vínculos emocionais. Esse tipo de traição é mais comum em casais que já estão há muitos anos juntos e que já estão "enjoados" de suas parceiras. O caso é visto como uma transa e nada mais. Diferente de sair com uma prostituta, a profissional do sexo, o caso é vivenciado por pessoas próximas que se sentem atraídas fisicamente e que transam só para satisfazer os desejos sexuais. Normalmente acontecem com amigas na faculdade, no trabalho ou em um grupo social. O traidor deixa claro que tem um relacionamento sólido e que não quer envolvimento emocional algum com  pessoa.  90% dos casos são duas pessoas comprometidas que se aventuram em outras camas e lençóis. Podemos definir que CASO é estritamente sexual. Nada impede de virar amante. 

AMANTE: tipo de traição que envolve sexo e sentimento. O parceiro acaba se envolvendo emocionalmente por carencia afetiva e encontrando nos braços da outra um conforto. Ele abre seus segredos amorosos. Divide com a amante tudo que gostaria de fazer ou de ter feito não só sexualmente, mas afetivamente. Eles trocam conversas longas e intimas, trocam olhares e carinhos, e por fim, acabam na cama. Tudo começa com uma amizade duradoura, parte para a confiança e vem seguida de vontade de ficar mais tempo juntos. Esquecem de seus relacionamentos e procuram se entregar a nova paixão. É considerado um relacionamento firme e que tem a obrigação de ser cumprido tal qual o casamento e o namoro. É um relacionamento clandestino que faz os três individuos da relação sofrer. A traída, o traidor e a amante sofrem por que se gostam. 

VIRTUAL: quem disse que não existe traição virtual? Existe e deve ser considerada tanto quanto as outras. Se seu parceiro costuma ficar horas no pc e evita que você veja o que ele faz, pode ter certeza que tem algo de estranho. Este tipo de traição tem duas vertentes: caso virtual e amante virtual. O caso virtual não é exatamente como na real. Não há uma pessoa específica que ele busca. Normalmente eles procuram sites de sexo virtual, ou filmes eróticos, fotos de mulheres nuas, chats de relacionamentos, enfim... tudo que possa lhe proporcionar prazer sexual. A amante virtual começa com uma amizade em redes sociais ou contatos de amigos que partem para o mesmo parâmetro do real. Se envolvem emocionalmente para depois  concretizar a relação sexual. 85% das traições virtuais começam pelo computador, celular e acabam na cama.